02 maio 2011

Beatificado!

"Quanto já me emocionei ao ouvir a tua voz! Quanto já chorei ao ler o que escreveu a nós, pregou com tua vida e fez a igreja assim crescer. O mundo deu perseguições e Deus te deu consolações! O teu amor embriagou o mundo que fez a tantos jovens mergulharem mais fundo! És o Peregrino do Amor, buscou os jovens com tanto ardor ninguem jamais andou por tantas terras nem levou a paz a tantas guerras. Tentaram até calar a tua voz em troca revelou o Céu a nós, um Mendigo do meu Senhor. Por isso eu te sigo peregrino do Amor! Olhando tua agonia só posso imaginar que a própria Virgem Maria veio te buscar, e com os anjos te levou ao mais lindo lugar e todos os Santos lá estavam a te esperar. Foi por ter buscado a tantos jovens em tua páscoa a juventude veio a ti. Tão grande era a força do teu bem, que até os maus vieram e te buscaram também. És o Peregrino do Amor, buscou os jovens com tanto ardor... De tuas fraquezas não nos fez segredo e deu a ordem pra não termos medo, a fé não está no corpo que se inclina mas está na alma do que crê. Eu creio que és o nosso intercessor, por isso eu te sigo Peregrino do Amor!" - Anjos de Resgate -

Nenhum comentário:

Postar um comentário