04 junho 2011

O Amado!

Eu dormia, mas meu coração velava  e ouvi o meu amado que batia
"Abre, minha irmã, minha amada,  Pomba minha sem defeito.

Tenho a cabeça orvalhada, meus cabelos gotejam sereno."
Ponho-me de pé para abrir ao meu amado, minhas mãos gotejam mirra
Abro ao meu amado, mas o meu amado foi...embora. Encontraram-me os guardas que rondavam a cidade.
Bateram-me, feriram-me, tomaram-me o manto, tomaram-me o manto...
"Que é o teu amado mais que os outros, Oh mais bela das mulheres?  Que é o teu amado mais que os outros, Para assim nos conjurares?"
Meu Amado é branco e rosado, sua cabeça é de ouro puro, como copa de palmeira, seus cabelos.
Suas faces são canteiros de bálsamo, Seus lábios são lírios com mirra, Seus braços torneados em ouro,
Sua boca é muito doce, Ele todo é uma delícia. Assim é meu Amigo, assim é meu Amado.
"Que é o teu Amado mais que os outros, Oh mais bela das mulheres?"
Eu sou do meu Amado e o meu Amado é meu
                                                   Cântico dos Cânticos (música: Me. Kelly Patrícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário